Voltar ao topo
Seja bem-vindo. Faça o login ou cadastre-se.

Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Selecione o assunto desejado, escolha a sua pergunta e clique no sinal ( ) para abrir a resposta.
Caso não encontre a informação que procura, clique aqui e entre em contato conosco.

A MultiMoney é especializada em operações de câmbio e focada em soluções inteligentes.

A matriz da MultiMoney fica na cidade de São Paulo, onde iniciou as suas atividades em 2010. Atualmente, atua como indicadora de negócios do Banco Daycoval, através das lojas DayCâmbio, com abrangência nacional.

Sim, a MultiMoney é autorizada pelo Banco Daycoval para indicação de operações de câmbio.

O preço da loja virtual é um pouco diferente, pois as despesas com estrutura, manutenção e operação são mais baixas, o que faz com que o preço online fique menor.

  1. Selecione o produto que deseja e coloque no carrinho
  2. Siga os passos e faça seu cadastro
  3. Após efetuado seu cadastro, informaremos os dados bancários para fazer o pagamento via transferência bancária ou outro meio disponível.
  4. Após efetuado o pagamento, envie o comprovante de pagamento para o e-mail contato@multimoneyinvestimentos.com.br
  5. Após confirmação de crédito do pagamento, a MultiMoney entra em contato para agendar o delivery ou informar a disponibilidade na loja escolhida.

O pagamento da compra efetuada pela loja virtual poderá ser somente através transferência bancária (TED ou DOC), independentemente do valor.
Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

O pagamento da compra efetuada em lojas físicas pode ser feito com cartão de débito (bandeiras Visa, Mastercard ou Elo) ou em espécie, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima deste valor, apenas via transferência bancária.

Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento.

O pagamento da compra efetuada pela loja virtual poderá ser somente através de transferência bancária (TED ou DOC), independentemente do valor.

Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado para a MultiMoney deve sair da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

O pagamento da compra efetuada em lojas físicas pode ser feito em espécie, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima deste valor, apenas via transferência bancária.

O pagamento em espécie pode ser feito nas lojas físicas, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima desse valor, o Banco Central exige que o pagamento seja via transferência bancária, da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

Compras efetuadas pela loja virtual somente poderão ser pagas através de DOC, TED ou transferência, independentemente do valor.

Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento.

O pagamento da compra efetuada pela loja virtual poderá ser somente através de transferência bancária (TED ou DOC), independentemente do valor.
Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

O pagamento da compra efetuada em lojas físicas pode ser feito em espécie, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima deste valor, apenas via transferência bancária.

Para a compra via loja online, os dados bancários serão informados na sequência do processo de compra. Para a compra via telefone, loja física ou outra forma, os dados serão informados pelo atendente.

A taxa é válida por até 6 (seis) horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, a compra fica cancelada e será necessário fazer uma nova compra pelo site.

O comprovante de transferência bancária deve ser enviado para o e-mail contato@multimoneyinvestimentos.com.br.

A taxa é válida por até 6 (seis) horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, a compra fica cancelada e será necessário fazer uma nova compra pelo site.

Após confirmação do pagamento, a MultiMoney entra em contato para combinar a entrega ou retirada em uma das lojas.

A compra estará disponível em até 2 dias úteis após a confirmação do depósito.

Você pode retirar a compra em uma das lojas DayCâmbio parceiras ou receber em casa, via delivery ou correio, dependendo do objeto de compra.

 

O recebimento/retirada de compra por terceiros, não sendo o titular da operação, é possível, desde que esta informação seja avisada no momento da compra e com envio de procuração assinada (clique aqui para acessá-la).

No momento de recebimento/retirada, o terceiro irá precisa apresentar documento de identificação com foto.

  1. Faça a cotação online do produto que tem interesse
  2. Realize a compra no seu cadastro
  3. Efetue o pagamento de acordo com o prazo definido e envie o comprovante da transferência para o e-mail contato@multimoneyinvestimentos.com.br
  4. Você recebe a compra no endereço que preferir em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento no sistema bancário da MultiMoney

A entrega pode ser feita apenas nas cidades informadas previamente. Consulte aqui a relação das cidades ou faça a simulação de compra na loja online para ter a informação.

A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.

Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.

A taxa de entrega varia de acordo com a cidade e alguns outros fatores podem interferir.

A entrega da moeda em espécie é feita em parceria com as lojas DayCâmbio, do banco Daycoval, e na área de cobertura delas.
Clique aqui e consulte a relação das lojas físicas ou faça a simulação de compra na loja online para ter a informação.

O cartão de viagem pré-pago pode ser entregue em qualquer cidade do Brasil, via correio.

Verifique se você possui mais de 5 compras canceladas. Caso seja isto, entre em contato conosco para desbloqueio através do e-mail contato@multimoneyinvestimentos.com.br ou pelo telefone (11) 4064 0808.

Outra questão que pode ocorrer é o travamento devido ao limite de compra no período. Entre em contato conosco para avaliação através do e-mail contato@multimoneyinvestimentos.com.br ou pelo telefone (11) 4064 0808.

Caso o pagamento não seja efetuado no prazo definido, a compra fica automaticamente cancelada.

Não existe limite para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o valor que desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor em Reais e capacidade financeira.

Algumas alternativas para comprovar a capacidade financeira são através de um comprovante de renda, que poderá ser o contracheque, no caso de assalariados; a própria declaração de imposto de renda ou ainda a Declaração de Percepção de Rendimentos emitida pelos contadores responsáveis, no caso de dirigentes de empresas ou profissionais liberais.

Saldos mantidos em investimentos em bancos poderão ser avaliados, devendo ser apresentados os comprovantes atualizados e observando-se a coerência com a atividade econômica desenvolvida pelo cliente.

Para a compra de moeda até o equivalente a R$ 50.000,00 acumulado em 12 meses, basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência recente (com até 90 dias de antecedência ao cadastro).

Para compra com valor superior a R$ 50.000,00 acumulado em 12 meses, é necessário preencher uma ficha cadastral e apresentar documentação exigida.

Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.

Clique aqui e escolha a opção que preferir para entrar em contato.

Clique aqui e consulte os documentos necessários para cadastro de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.

Desde já, obrigado pelo interesse em estar conosco.
Envie o seu currículo para o e-mail sac@multimoneyinvestimentos.com.br. Por favor, preencha o assunto da mensagem com a vaga pretendida e cidade (ex.: CV Financeiro – São Paulo).